sexta-feira, 7 de junho de 2013

Filme O Mar de Monstros

Oi! Esta é minha primeira postagem, então peguem leve nos comentários ok? (se houver algum). Bom mas então... Ah! Bem primeiramente irei divulgar algo recente que muitos de vocês fãs de percy jackson já devem saber. Hoje eu vou falar sobre... tãtãtã... O filme o mar de monstros!!!!






Muitos de vocês já devem saber também que ele irá estrear no dia 16 de agosto desse ano (2013).
Há muitas críticas a respeito do filme, e assumo que concordo com a maioria delas. Ocorreu várias mudança, uma famosa é da cor de cabelo da linda Alexandra Daddario ( a da fotinho ao lado). De tanto nós, os fãs, encherem o saco, para eles arrumarem isso. Pronto funcionou.
Outra questão é acor da camiseta do acampamento, isso me revoltou muito!


 É pois é, vai ser azul. Eu sinceramente não entendo a dificuldade de fabricar uma camiseta laranja, mas tudo bem, agora já foi fazer o que?
Reclamação número 3, local, não haverá a ilha do polifemo, e da circe, tudo será em um parque de diversões, sei, horrível.  O velocino será um tapete, mas isso eu apoio, pois é muito cruel colocar uma pele de cabra mesmo que seja sintética. 
Outro cabelo de que reclamam é o do Tyson, com aqueles dreads, mas isso não muda muita coisa. A clarisse também está bonita demais para o meu gosto, mas enfim, são muitos erros cometidos, mas mesmo assim acho que será um bom filme, apesar do grover não estar preso na ilha, só porque o ator se recusou a se vestir de noiva, também muito revoltante. Vai ser um pouco mais fiel ao livro do que o primeiro, mas vamos combinar que nenhum filme é fiel ao livro, e os livros normalmente são MUITO melhores.
Se você quiser assistir ao trailer legendado entre nesse link:

Deixem comentários, eu sou iniciante então por favor colaborem!
Bjões com sabor de coockies azuis!!!!

7 comentários:

  1. obrigada pelas notícias, gostei do blog. Também agradeço por indicar o link do trailer.
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Já estou adorando.... Poste mais Miga! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Parabens. Adoro a serie e gostei muito do seu ponto de vista do filme.
    CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  4. Amei,tudo oq vc escreveu foi td mto bom msm,posta mais coisas,seu blog é o melhor.E eu tbm achei q não precisava ter mudado a camiseta do acampamento,e os fãs q tem camisetas laranjadas,vão ter q comprar azul?!Dai fica difícil né,mais enfin parabéns pelo blog mto bom *-*

    ResponderExcluir